PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Coruche – Dakar começa esta sexta-feira

coruche-dakar

A edição de 2014 da expedição Sahara Desert Challenge, a terceira com arranque marcado para a vila ribatejana de Coruche, inicia-se esta sexta-feira, 26 de dezembro, com pilotos de 7 nacionalidades na linha de partida.

Com chegada prevista a Dakar no dia 9 de Janeiro de 2015, a maratona de todo-o-terreno irá percorrer, ao longo de 15 dias, perto de 5.500 quilómetros, 2.500 dos quais através de pistas e dunas distribuídas por Portugal, Marrocos, Mauritânia e Senegal. Com um traçado para automóveis e motos todo-o-terreno, estão inscritos 68 veículos (20 motos e 48 automóveis), segundo dados da organização do evento.

A primeira etapa – um prólogo, a partir Praça de Touros de Coruche com cerca de 30km – é o momento em que se procura dar a conhecer aos participantes, a paisagem de montado e a charneca ribatejana, tão características deste território, garantindo uma primeira etapa aliciante e inspiradora para os dias de viagem que se seguem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas