Sáb, 24 Fevereiro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Conselho de Disciplina absolve capitão dos juvenis do Cartaxo

Paulo Murteira (à esquerda) e a equipa de juvenis do SL Cartaxo

O Conselho de Disciplina (CD) da Associação de Futebol de Santarém (AFS) absolveu esta quarta-feira, 22 de novembro, o capitão da equipa de juvenis do Sport Lisboa e Cartaxo, Daniel Sousa, expulso a 14 de outubro, no jogo entre o União de Tomar e o Sport Lisboa e Cartaxo, a contar para a primeira jornada do Campeonato Distrital de Juvenis.

O encontro ficou marcado pelo enorme aparato em torno da expulsão do jovem João Murteira, do Sport Lisboa e Cartaxo, que diz ter sido ofendido por alguém da bancada, que insultou a sua mãe, falecida dez dias antes.

Na decisão, o Conselho de Disciplina da AFS, deu provimento ao recurso apresentado pelo recorrente, “revertendo a decisão anteriormente fixada e absolvendo-o da infração pela qual havia sido punido”, neste caso três meses de suspensão.

O CD parece assim contrariar os factos apresentados no relatório do árbitro Carlos Lopes, que expulsou o atleta “por tomar parte ativa nos desacatos”, levando à sua suspensão por três meses, agora anulada, mas que, ainda assim, fez com que o atleta, de apenas 16 anos, tivesse ficado mais de um mês sem jogar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Árbitro do polémico jogo de juvenis entre o Tomar e o Cartaxo justifica decisões

Mundo do futebol indignado com castigo a atleta insultado após perder a mãe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB