Sáb, 2 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Congresso do Desporto em quatro concelhos do Médio Tejo

As câmaras de Abrantes, Entroncamento, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha vão acolher, nos dias 5 e 6 de novembro, a edição de 2022 do Congresso do Desporto, a primeira edição desta iniciativa de âmbito nacional que vai reunir dezenas de especialistas dos mais diversos ramos do desporto nestes quatro concelhos do Médio Tejo.


O evento é certificado pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), com a atribuição de créditos aos técnicos de desporto participantes, e abordará temas como a Justiça, a Ética, a Saúde e o Bem-estar, a Sociedade ou o Movimento Associativo.

Nomes como José Couceiro, treinador de futebol, ou Jorge Tormenta, comentador da RTP e antigo selecionador nacional de andebol feminino, estão confirmados entre os oradores e moderadores dos painéis. Serão mais de 40 as personalidades ligadas ao meio desportivo, que durante dois dias tornarão a região o epicentro do desporto em Portugal.

Os trabalhos irão decorrer, em simultâneo, no Auditório da Escola Secundária Dr. Manuel Fernandes (Abrantes), Centro Cultural do Entroncamento, Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes (Torres Novas) e Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha no dia 5, ficando a apresentação das conclusões agendada para o dia 6, em Abrantes.

O programa completo está disponível na página oficial do evento https://www.congressododesporto.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB