Sex, 23 Fevereiro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Concelhos do Médio Tejo recebem Volta a Portugal em bicicleta

A 84ª Volta a Portugal em bicicleta, que se realiza de 9 a 20 de agosto, vai passar nos 13 concelhos do Médio Tejo, com partidas e chegadas em três das etapas da competição velocipédica.

“Houve uma grande convergência de vontades por parte dos 13 municípios em apostarmos no acolhimento deste evento”, explicou Anabela Freitas, a presidente da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT), durante a conferência de imprensa de apresentação da volta.
“A ação insere-se na estratégia de promoção da marca Médio Tejo porque somos muito mais do que património natural, cultural e religioso, temos também uma apetência para aquilo que são os novos produtos turísticos e para a atração de pessoas para a prática desportiva”, adiantou a autarca.
A Volta passa pelo Médio Tejo logo na 1ª Etapa, a 10 de agosto, com passagem em Ferreira do Zêzere, Tomar e terminando numa meta colocada Praça D. Maria II, em Ourém, e na 2ª Etapa, a 11 de agosto, com partida simbólica no Aquapolis Sul, em Abrantes, e passagem por Constância, Barquinha, Entroncamento, Torres Novas e Alcanena.
Para a 5ª Etapa, a 14 de agosto, está prevista a partida simbólica em Mação, na Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro, seguindo-se a passagem pelos concelhos de Sardoal, Vila de Rei e Sertã.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB