A vila da Golegã recebe este domingo, 4 de setembro, a segunda edição do Color Run, promovido pela junta de freguesia local, e que promete atrair centenas de pessoas para uma tarde de partilha popular, em torno da festa das cores.
O presidente da autarquia, António Camilo, diz que o objetivo é criar momentos de sorrisos e animação, fazendo do Color Run uma festa de todos e para todos.
O evento tem inicio às 15h00, com pintura em modelos vivos, que serão enquadrados em molduras gigantes no Largo da Imaculada Conceição. Às 17h00 tem inicio a atividade com caminhada e corrida pelas ruas da Vila, contando ainda com zumba, DJ, banhos de tinta e pó colorido que transformarão os participantes em autênticos quadros de todas as cores da imaginação.
As inscrições podem se feitas na Junta de Freguesia da Golegã, através do telefone 249 976 279, sendo oferecido aos participantes uma t-shirt, uma badana para a cabeça e muitas surpresas. A organização criou ainda o SOS-Inscrição permitindo a possibilidade a todos os que decidirem à ultima hora participar, que o façam no dia e hora do evento.