“Com base nas notícias das últimas 24 horas, a direção do Clube de Natação do Cartaxo vem informar todos os membros, sócios, alunos e pais que será adiado o início das aulas de natação e hidroginástica”, refere o clube em comunicado.
No mesmo texto, o CNC explica que “o aumento substancial de casos no Cartaxo, no distrito de Santarém, e um pouco por todo o país, faz com que os dirigentes se vejam forçados a fazer este anúncio, depois de terem divulgado que o regresso das aulas seria a 22 de Novembro do ano presente e de terem já todas as turmas organizadas”.
“Não é, de todo, a situação que prevíamos e, obviamente, não é o anúncio que queríamos fazer. Após duas semanas a contatar os utentes do Clube e a fazer todos os possíveis para estarmos aptos a iniciar atividade dia 22, este anúncio deixa-nos frustrados. No entanto, entendemos que esta decisão é a melhor para todos”, acrescenta a direção.
O Clube de Natação esteve parado mais de um ano devido à pandemia e sente agora que um mês, na situação atual, pode fazer toda a diferença para regressar em pleno e com toda a segurança.
“Aguardamos ansiosamente pelo dia em que voltaremos a nadar juntos”, afirma Valter Almeida, presidente do clube, que prevê que o início das aulas ocorra em Janeiro, com dia ainda a definir.
































