Qui, 18 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Clube de Canoagem Scalabitano colocou atleta na seleção nacional

Carolina Venâncio, atleta do Clube de Canoagem Scalabitano (CCS) integrou a seleção portuguesa de Kayak Polo Sub-21 feminina que participou no Campeonato da Europa deste escalão.


A jovem canoísta terminou no 9º lugar da geral, naquela que foi a primeira vez que Portugal se faz representar internacionalmente nesta modalidade e neste escalão.
O clube sedeado na Ribeira de Santarém levou também os seus atletas à prova regional de primeiras pagaiadas em Tancos, onde arrecadou três medalhas.
Maria Leonor Pereira foi segunda classificada em K1 menor feminino, Afonso Carapuço foi terceiro em K1 menor, e Pedro Martim Figueiredo conquistou o segundo lugar em K1 infantil.
No mesmo dia, no “Troféu Filipe Passos”, Maria Leonor Pereira obteve o primeiro lugar em K1 menor infantil.
No Campeonato Nacional de Primeiras Pagaiadas, que decorreu em Gemeses, os atletas do CCS carimbaram a sua presença com duas medalhas na prova de slalom, por Afonso Carapuço no escalão de menor masculino, que trouxe a medalha de prata, e Pedro Martim Figueiredo, que conquistou o bronze no escalão de infantil masculino.
Na prova de K1, Afonso Carapuço obteve o 8º lugar em Menor Masculino, Pedro Martim Figueiredo foi 10º em Infantil Masculino, Maria Leonor Pereira foi 4º em Menor Feminino, e Matilde Torgal conseguiu o 9º lugar em Menor Feminino.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB