Seg, 17 Fevereiro 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Clube de Basket garante três meias finais em Santarém

Com os últimos jogos da primeira fase dos campeonatos distritais a terminar, o Santarém Basket Clube (SBC) garantiu a realização de três meias finais em Santarém já no próximo fim de semana de 11 e 12 de dezembro.


Dos resultados deste fim de semana, destaque para os sub19 masculinos, que receberam e venceram por 61-39 o Casal do Grilo, e para as sub19 femininas, que, também em casa, derrotaram o CN Abrantes por por 71-45.
Os sub15 masculinos “A” perderam na Chamusca por 59-39, ao passo que a equipa “B”, em jornada dupla, perdeu frente ao CN Abrantes por 66-24, e frente ao BC Tomar por 61-39.
Quanto às sub15 femininas, também em jornada dupla, receberam e venceram duas vezes o Casal do Grilo por 47-26, e por 90-38.
Os sub13 masculinos também defrontaram o Casal do Grilo, tendo vencido por 52-33, e os sub17 masculinos perderam em casa frente ao Torres Novas OAB por 82-61.
Na Taça Distrital sub12, que se realizou no dia 4 de dezembro, no pavilhão municipal do Entroncamento, a equipa masculina “A” venceu o Chamusca BC por 36-28, e a equipa masculina “B” perdeu por 40-28 com a equipa feminina “B” do SBC.
Nos dois jogos que disputaram, as sub12 femininas “A” ganharam ao CDTN-OAB por 72-12, e ao Casal do Grilo, por 68-20.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB