Sáb, 24 Maio 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Chuva adia prova de motocross em Alqueidão

pista alqueidao

A chuva dos últimos dias, que de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera se deverá manter este fim de semana, levou a Sociedade Recreativa Alqueidoense e a Federação de Motociclismo de Portugal a adiarem a 1ªprova do Campeonato Nacional de Motocross, que estava prevista para este domingo, 4 de março, na pista do concelho de Torres Novas.

 “A Sociedade Recreativa Alqueidoense gostaria de esclarecer que nas últimas horas desenvolveu todos os esforços para conseguir realizar a prova, contudo considera agora não estarem garantidas as condições mínimas para acolhimento dos atletas e do público, em especial na zona do parque de pilotos recentemente intervencionada”, refere a associação em comunicado. 

Segundo a organização, a prova disputar-se-á em “data a anunciar brevemente” e “os bilhetes adquiridos são válidos para acesso ao circuito na nova data, sem necessitarem de troca”.

Lamentando o transtorno que esta situação possa causar, os organizadores aconselham ainda os que pretendam solicitar o reembolso do dinheiro e para qualquer esclarecimento, que contactem o ponto de venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB