Qui, 23 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Celso Graciano e Madalena Fontinhas venceram em Benavente

benavente15kmspodio

Celso Graciano, do Beja Atlético Clube, e Madalena Fontinhas, do Juventude Desportiva Almansor, venceram nas respetivas categorias o Grande Prémio de Atletismo de Benavente, prova disputada na manhã deste domingo, 29 de novembro.

O atleta alentejano foi mais forte que Paulo Gomes, do CUAB, e entrou na reta da meta isolado com 12 segundos de vantagem, deixando no terceiro lugar Carlos Papacinza, companheiro de equipa do vencedor que andou na cabeça da corrida logo desde os primeiros quilómetros.

Nas senhoras, Madalena Fontinhas, a correr em casa, cortou a meta com 29 segundos de vantagem sobre Brigite Cardoso, do Correr Lisboa, tendo Sónia Ramalho do clube anfitrião, o CUAB, ficado pelo terceiro lugar do pódio.

Em termos coletivos, o Beja Atlético Clube foi a melhor equipa e levou também o troféu Arménio Felismino, que perpetua a homenagem de um atleta do CUAB que faleceu aos 33 anos.

Esta distinção premeia a melhor equipa no conjunto de duas corridas, os 15Km de Benavente e a Corrida Entre Pontes, de Coruche, concelho anfitrião de Arménio Felismino.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB