PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Caso da adepta que morreu na bancada: Associação de Futebol critica atuação do árbitro

FOTO: Tozé Garcia (Tarde Desportiva)

“Lamentamos que a equipa de arbitragem não tivesse interrompido o encontro, como se impunha, alertada pelos elementos de ambas as equipas para a dramática situação que se passava na bancada”.

É com esta frase que a Associação de Futebol de Santarém reage ao falecimento de uma adepta durante o encontro da II Divisão Distrital entre o Atalaiense e o Ouriquense, realizado no domingo, em Atalaia, Vila Nova da Barquinha, e à atitude do árbitro Rui Ferreira, que não só não interrompeu a partida, como não permitiu que as equipas médicas atravessassem o terreno de jogo, como a Rede Regional relatou em primeira mão.

O organismo que tutela o futebol distrital manifesta “a sua profunda consternação e pesar pelo falecimento” da adepta, de 88 anos, “endereçando à família enlutada, aos amigos e à União Desportiva Atalaiense as mais sentidas condolências neste momento de enorme dor e tristeza”.

“Perante um acontecimento desta dimensão, o futebol e os resultados desportivos passam para segundo plano, prevalecendo a solidariedade, o respeito pela vida humana e o apoio a todos os que foram afetados por esta trágica situação”, refere ainda a AFS.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB