A Casa do Benfica de Santarém (CBS) realizou esta quarta-feira, 26 de março, uma assembleia geral ordinária em que foram aprovadas, por unanimidade, as contas referentes a 2024 assim como um conjunto de atividades e iniciativas realizadas com especial foco no judo e tiro ao alvo.
Durante a assembleia foi também aprovado, por unanimidade, um voto de louvor à direção do Sport Lisboa e Benfica pelo trabalho realizado nesta nova realidade de Casas do Benfica, onde Santarém tem orgulho de ser a primeira.
A reunião contou ainda com a presença do diretor das casas do Benfica, Jorge Jacinto, que fez um balanço da abertura da casa 2.0 e das atividades que os parceiros vão e estão a efetuar.
Quanto aos desafios para o futuro, a Casa do Benfica de Santarém, que tem como objetivo chegar aos 500 sócios até final do ano, vai realizar torneios de sueca e futsal.
A CBS reforçou também as condições para a prática do judo e tiro com arco, com novas instalações na antiga Escola Prática de Cavalaria.