A Casa do Benfica da Golegã conquistou este sábado, 20 de abril, o Campeonato Distrital de Futsal da Primeira Divisão da Associação de Futebol de Santarém, em seniores masculinos.
O título foi conseguido em casa, após uma vitória por 3-0, frente ao Carvalhos de Figueiredo, conseguida na 20ª e antepenúltima jornada da prova.
A formação goleganense consolida assim um campeonato que até ao momento só conta com vitórias (18 jogos – 18 vitórias), com um “score” de 91 golos marcados e 15 sofridos, para um total de 54 pontos, mais oito que o segundo classificado, o Mação.
Durante e após o jogo, a festa foi grande nas bancadas e no ringue do pavilhão desportivo da Golegã.
Veja os resultados e a classificação AQUI.
































