PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Canoísta de Abrantes medalha de prata no Europeu

francica laia

A canoísta Francisca Laia, de 21anos, natural de Abrantes, conquistou este domingo, 26 de julho, a medalha de prata em K1 200 nos mundiais de sub-23 em canoagem que estão a decorrer em Montemor o Velho.

A atleta ribatejana concluiu a prova em 40,648 segundos, o mesmo tempo da espanhola Sara Onzade, as duas a 440 milésimos da russa Natalia PodolsKaya.

“Tem um grande sabor, principalmente por ser em Portugal diante do público e das pessoas que conhecemos. É muito bom. Não tenho palavras. É gratificante, tem sabor especial”, disse a atleta em declarações à agência Lusa.

A velejadora abrantina que integra o K4 500 vai tentar o apuramento para os Jogos Olímpicos 2016, que terão lugar no Brasil, no Rio de Janeiro, nos mundiais absolutos de Milão no próximo mês de Agosto.

Francisca, que representa o Clube  Desportivo “Os Patos”, do Rossio ao Sul do Tejo, já conquistou duas medalhas de bronze europeus, em juniores, em K1 200, em 2011 e 2012.

 

Grácio dos  Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas