O campeão em título do Campeonato Amador de Futsal de Santarém (CAFS), o Borussia DM, está em apuros na prova, depois de ter perdido por 7-4 na primeira mão das meias-finais frente à União Cartaxense.
A equipa do Cartaxo, sempre muito solidária, foi mortífera no contra-ataque e acabou por vencer por três golos de diferença, com destaque para as exibições individuais de Bruno Sousa, que assinou um “hat trick”, e de João Mota, que foi fundamental a guardar a baliza da sua equipa.
No jogo da segunda mão, os scalabitanos vão ter que recuperar de uma desvantagem de três golos, se quiserem marcar presença novamente na final do campeonato do CAFS.
No outro jogo das meias-finais, o GDB Serviroad ganhou para já vantagem no acesso ao jogo decisivo, ao vencer por 6-4 o AB Team, equipa que tem realizado um excelente campeonato.
O resultado também deixa tudo em aberto para a segunda mão das meias finais, até porque o AB Team, neste primeiro encontro, esteve a perder por 5-1 ao intervalo e conseguir reduzir a diferença para dois golos.
No próximo fim-de-semana, o CAFS fará a sua pausa pascal, e regressa a 22 e 23 de abril, com a “final four” da taça da prova.