Qui, 13 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Caminhada solidária juntou 1.200 participantes

entroncamentotrilhosbonito

A 5ª edição dos “Trilhos Bonito – Barroca”, que se realizou este domingo, 18 de fevereiro, levou mais de 1.200 participantes aos trilhos de pé-posto da zona do parque verde do Bonito, no Entroncamento.

Organizada em conjunto pelo GC “KomDor” e Trilhos Bonito-Barroca, a edição deste ano dividiu-se três distâncias percorridas a andar e a correr, uma mini-caminhada com 7,5 quilómetros, uma caminhada e mini-trail com 15 quilómetros, e o trail principal, de 25 quilómetros.

A prova reuniu, segundo a organização, caminhantes de todo o país, “desde Espinho a Corroios, passando por Mafra e Cascais, entre quase uma centena de localidades representadas”.

Os três clubes mais representados, que receberam uma lembrança entregue pela Câmara do Entroncamento, foram o Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal, Corroios (CASMP), os “Pace.Makers”, de Santarém, e “Os Tolinhos da Corrida”, da Batalha / Fátima.

Mais uma vez, os “Trilhos Bonito – Barroca” tiveram uma vertente solidária ao recolher tampas de plástico ou apoios financeiros para ajudar a Beatriz “Pipoca” Morgado, uma criança residente no Entroncamento que sofre de doença rara a nível cerebral.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB