Seg, 20 Maio 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Caminhada assinala dia dos monumentos e sítios

santaremvistanoturna

Santarém vai assinalar o dia internacional dos monumentos e sítios, que este ano tem como tema “desporto, um património comum”, com uma “caminhada pela história” no próximo dia 18 de abril, com início às 20h30 no Jardim da República.

Com o objetivo de mostrar a riqueza patrimonial e histórica da cidade durante a noite, esta atividade vai promover uma visita a vários monumentos que vão estar abertos entre as 20 e as 23 horas, com entradas gratuitas.

Os participantes vão passar pelo Convento de S. Francisco, Museu Diocesano, Igreja de Jesus Cristo, Igreja da Misericórdia, Igreja de Marvila, Casa Museu Anselmo Braamcamp Freire, Igreja da Graça, Casa do Brasil, Núcleo Museológico do Tempo-Torre das Cabaças, Núcleo Museológico de Arte e Arqueologia-Igreja de S. João do Alporão, Igreja de Alcáçova, Centro Interpretação Urbi Scallabis – Jardim Portas do Sol e Casa-Museu Passos Canavarro.

A organização é da Câmara de Santarém e dos Pace.makers, com o apoio da Diocese de Santarém, da Santa Casa da Misericórdia de Santarém e da Fundação Passos Canavarro.

A participação é gratuita e não requer inscrição prévia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB