PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Câmara assegura testes COVID nos escalões de formação

A Câmara de Santarém vai assegurar a todos os clubes do concelho a realização dos testes “TRAg” à COVID-19, nas modalidades e escalões em que é obrigatória a apresentação do resultado para a retoma da atividade desportiva regular federada.


Segundo uma nota de imprensa do município, os testes serão realizados a partir deste sábado, 17 de abril, e até ao próximo dia 1 de maio, entre as 14 e as 17 horas, no pavilhão gimnodesportivo da antiga Escola Prática de Cavalaria (EPC), aos escalões de infantis, iniciados e a atletas juvenis que ainda não frequentam o ensino secundário.
Os juvenis e juniores, como frequentam o secundário, vão realizar o teste nos estabelecimentos de ensino, e o seu resultado será também válido para apresentação no clube, detalha a mesma nota.
No futebol e futsal, o município aceitou a proposta de parceria apresentada pela Associação de Futebol de Santarém (AFS) para colaborar na testagem nos clubes do concelho, nesta fase da retoma da atividade desportiva e na próxima fase de retorno às competições federadas dos respetivos escalões.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas