Sex, 19 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

“Caixeiros” sobem ao pódio na Áustria

Os atletas dos “Caixeiros” de Santarém destacaram-se no Podebeach Pro International Tournament, uma competição de Beach Teqball realizada em Podersdorf am See, na Áustria, entre os dias 14 e 16 de junho, e que contou com a participação de 30 atletas, de 12 países, distribuindo dois mil euros em prémios.

Na categoria de Singles, Oleg Usychenko, internacional ucraniano ao serviço do clube ribatejano, conquistou o 3.º lugar. O vencedor desta categoria foi o número 5 do mundo, Martin Csereklye.

Nos Doubles, e jogando juntos pela primeira vez, Oleg Usychenko e Rui Leitão tiveram uma ótima performance, alcançando as meias-finais. Nessa fase, foram derrotados pela forte dupla do Teqball Nápoles, sendo esta a única derrota nos 7 jogos que disputaram. A dupla dos “Caixeiros” garantiu o 3.º lugar ao vencer, no jogo da Medalha de Bronze, a jovem e promissora dupla da Roménia, Peter Gergely e Bence Simo.

Os “Caixeiros” regressam às competições nacionais este sábado, 22 de junho, para disputar a 2.ª etapa do Circuito Nacional, que terá lugar em Abrantes e contará com a participação de 18 atletas do clube scalabitano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB