Sex, 19 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Caixeiros fazem o pleno nas equipas masculinas

Os escalões masculinos de andebol do Grupo de Futebol Empregados do Comércio (GFEC) venceram todos os jogos em que estiveram envolvidos, neste último fim-de-semana.

Destaque para o resultado alcançado pelos seniores, que receberam e venceram o ND Amador de Pombal por 29-21, num jogo em que a equipa se exibiu a um nível bastante elevado tanto na defesa como no capítulo da finalização.

Os três pontos amealhados mantêm os Caixeiros na luta por um lugar de acesso à próxima fase do campeonato nacional da 3ª divisão.

Os juniores, que continuam na senda dos bons resultados, venceram em Almeirim a Associação 20kms por 36-13, conservando assim o 2º lugar na tabela classificativa antes de receber o líder da prova num jogo que, em caso de vitória, lhes dará a liderança.

Os juvenis receberam e venceram o 3A Andebol de Almeirim por 33-22, ao passo que os infantis receberam e venceram a Associação20kms de Almeirim por 25-21, numa partida a contar para o torneio de abertura.

Quanto aos escalões femininos, a equipa juvenil foi derrotada em casa pelo SIR 1º de Maio por 32-15 num jogo em atraso, na sexta-feira, tendo voltado a perder no sábado, na Nazaré, frente à AEDF Roupinho, por 37-10.

As iniciadas deslocaram-se a Coimbra para defrontar a Académica local e venceram por 25-14.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB