Sex, 19 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Bruno de Carvalho jantou com 300 sportinguistas de Santarém

bruno carvalho santarem

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, esteve em Santarém esta sexta-feira, 24 de novembro, para participar nas comemorações do 25º aniversário do Núcleo Sportinguista de Santarém, cujo momento mais alto foi um jantar, no restaurante do Cnema, com cerca de 300 sportinguistas.

Bruno de Carvalho e a comitiva sportinguista chegaram à cidade ao final da tarde, tendo sido recebidos no Salão Nobre dos Paços do concelho. A visita foi também acompanhada pelo presidente do núcleo scalabitano, Tiago Leite, que após a receção na autarquia levou Bruno de carvalho a visitar as obras da nova sede do núcleo, que estão a ser realizadas num edifício antigo situado no Campo Emílio Infante da Câmara, ao lado da sede dos Scalabis Night Runners.

No jantar, Bruno de carvalho apelou à união entre a família sportinguista para que o clube continue a crescer e a conquistar títulos.

“Ou rumamos todos para o mesmo lado ou um dia o Sporting Clube de Portugal vai abandonar este crescimento”, disse o presidente ‘leonino’ perante uma plateia com cerca de 300 sportinguistas de Santarém, acrescentando que para dizer mal “já bastam os rivais”.

Utilizando a sua habitual ironia, Bruno de Carvalho referiu-se ao chamado ‘apito verde’ para pedir união e confiança aos sócios e simpatizantes.

bruno carvalho santarem cms“Precisamos de união. Precisamos de coesão. Não se deixem levar pelas internetes, facebooks, paineleiros e jornais”, disse o dirigente, pedindo que todos estejam 100 por cento unidos em redor do clube. “O sucesso do Sporting é o sucesso de todos nós”, rematou.

Num discurso várias vezes interrompido pelas palmas, Bruno Carvalho aproveitou para mandar várias ‘bicadas’ aos rivais e ao presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

“Só vim a Santarém porque me garantiram que nenhum dos contributos dados ao núcleo foi em ‘vouchers'”, disse, acrescentando que o presidente do núcleo de Santarém, Tiago Leite, o convidou pessoalmente e não por email, numa referência aos casos que envolvem o Benfica.

Sublinhando que o Sporting tem 22 títulos nacionais e é o clube do mundo com mais títulos, Bruno de Carvalho criticou ainda o presidente da FPF, Fernando Gomes, por ter reunido com outros clubes e não com o Sporting.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB