Esta terça-feira, 14 de abril, realizou-se uma aula de apresentação online deste caso de estudo, tendo o diretor do Departamento de Casas do Benfica, Jorge Jacinto, sido convidado, para explicar este novo conceito a estrear em Santarém, que se divide em três áreas de atuação: o Benfica Ativo (atividades dos 6 aos 100 anos), o espaço Snack-Bar e Restaurante e a Loja Benfica.
Nesta conferência online, Jorge Jacinto reafirmou que a casa piloto para este inovador projeto é a de Santarém, e tudo apontava para que a inauguração acontecesse entre 10 e 12 de junho, para que coincidisse com as festas da cidade e a Feira Agrícola. “Infelizmente, devido à pandemia, foi tudo adiado”, adiantou o responsável pelas casas do Benfica.
A Rede Regional sabe que o projeto apresentado na autarquia está em fase final de aprovação, devendo ser dado a conhecer ainda este ano. A intensão do Sport Lisboa e Benfica é avançar assim que a atual situação de pandemia acalme ou seja totalmente ultrapassada
NOTÍCIA RELACIONADA:
Projeto de execução da Casa do Benfica já deu entrada na Câmara de Santarém































