Ter, 16 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Benfica derrota Sporting na final do Torneio José Peseiro

jose peseiro sub8

O Sport Lisboa e SL Benfica venceu este domingo, 30 de abril, o Sporting Clube de Portugal, por 3-1, na final do escalão sub8 do Torneio Internacional de Futebol José Peseiro, que se está a desenrolar no Estádio Municipal de Almeirim, numa organização do Footkart.

O jogo foi bastante equilibrado, tendo o Sporting dificultado muito a tarefa da equipa da Luz que, no entanto, foi mais forte, acabando por vencer com todo o mérito.

Os encarnados, que venceram a competição pela quarta vez consecutiva, conquistaram ainda o prémio para o melhor jogador, neste caso o camisola nº 9, Marco Silva, que recebeu o troféu das mãos de Daniel Bragança, ex-jogador do FootKart e atualmente atleta do Sporting.

Para Alvalade foi o prémio do melhor guarda-redes, conquistado por Marco Gaspar, que recebeu a distinção das mãos de Sá Pereira e Nuno Carrapato, ambos treinadores de guarda-redes do FootKart.

Curiosidade da partida foi o regresso ao “ativo” do presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Santarém, Jorge Maia, que foi o árbitro do jogo.

O Torneio Internacional de Futebol José Peseiro termina esta segunda-feira, 1 de maio, com a competição destinada ao escalão Sub 11.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB