Dom, 3 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Atlético de Pernes elegeu novos órgãos sociais

O Atlético Clube de Pernes (ACP), no concelho de Santarém, elegeu novos órgãos sociais, sendo a recém-eleita Direção composta por Manuel Rafael (presidente), Leonardo Santos, Mário Nélson Batista, Guilherme Pereira, Gonçalo Borralho, António Branco, Silvino Paz, João Vasco Raposo, João Violante e Jorge Gomes.


A Assembleia Geral é composta por Sérgio Tormenta (presidente), André Ribeiro e Frederico Ribeiro, ao passo que o Conselho Fiscal tem como novos elementos João Caldeira (presidente), João Avelar e Tiago Frazão
“Sentir Pernes” é o lema escolhido pelos novos dirigentes para este mandato, onde “o primeiro objetivo é que todos aqueles que sintam o clube se juntem a nós nesta caminhada”, explica o ACP em comunicado.
Os “desafios” passam pela substituição do relvado sintético, pela aposta nas camadas jovens e pela retoma do processo de certificação do clube como entidade formadora.
“Até ao início da época 2023/2024, vamos proceder à estruturação desportiva do clube, à recuperação e reorganização de todas as infraestruturas, com principal destaque para os balneários e para a limpeza de todo o espaço exterior”, acrescenta o mesmo comunicado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB