O primeiro cabaz, composto por material desportivo, foi entregue na quarta-feira, 29 de dezembro, pelas mãos do vice-presidente da AF Santarém, Joaquim Martinho, ao diretor executivo do CRIT, Álvaro Brites, e ao professor de educação física no CRIT, Pedro Monserrate.
Durante a entrega, Joaquim Martinho sublinhou que o que a AF Santarém sobretudo pretende é ajudar instituições que trabalham na integração de jovens portadores de deficiência, arranjando-lhes uma ocupação.
“Não há dúvida que fazem um papel de elevado grau de satisfação na sociedade e são eles que completam estes jovens. Por isso, a nossa disponibilidade de estar ao lado deles é total”, admitiu o vice-presidente da AF Santarém, referindo que o cabaz oferecido era constituído por material desportivo por ser o que mais necessitavam.
Álvaro Brites agradeceu a oferta e admitiu que será uma mais-valia para os mais novos que frequentam o CRIT. “É realmente uma das atividades que eles mais gostam de fazer que é jogar futsal e, por isso, este material vai ser bastante útil para nós”, adiantou.






























