Sex, 21 Junho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Associação de Ginástica distinguiu os melhores de 2018

Perto de meio milhar de pessoas, entre atletas, dirigentes e familiares, participaram esta quarta-feira, 1 de maio, na III Gala de Homenagens da Associação de Ginástica do Distrito de Santarém (AGDS), que se realizou no CNEMA, em Santarém.


A gala serviu para homenagear os 147 ginastas, 19 treinadores, 5 juízes e 13 clubes que mais se distinguiram em 2018.
Foram especialmente homenageados os ginastas Joel Catarino, pela sua participação no Campeonato da Europa de Juniores de GAM, em Glasgow – Escócia, Henrique Moreira, por se ter classificado em 3ºLugar Individual e por Equipas no Campeonato de Europa de Juniores de Duplo Mini-Trampolim, em Baku – Azerbeijão, e Lucas Santos, por se ter classificado em 3ºLugar por Equipas no Campeonato de Europa de Juniores de Duplo Mini-Trampolim, ter alcançado o oitavo lugar individual em Trampolim e ter conquistado a medalha de ouro, individual em Duplo Mini-Trampolim nos Campeonatos do Mundo por Idades no escalão 15/16 Anos, em Stº. Petersburgo – Rússia.
Durante a cerimónia, e num resumo da sua atividade em 2018, a AGDS deu conta que conta com cerca de 1500 agentes desportivos filiados na Federação Nacional de Ginástica e que organizou o ano passado cerca de 50 torneios/campeonatos, ações de formação para juízes e treinadores, tendo as seleções distritais competido em 4 torneios internacionais.
A cerimónia, que contou com a presença de vários autarcas e dirigentes ligados á ginástica foi animada pelos músicos Todor Tchobanov e Miguel Barbosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB