Ter, 16 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Árbitros da Lezíria do Tejo criam núcleo

arbitro

Um grupo de árbitros da zona sul do distrito de Santarém formalizou na quinta-feira, 21 de maio, a criação do Núcleo de Árbitros da Lezíria do Tejo – NALT.

A escritura pública foi assinada num cartório de Almeirim pelos árbitros Jorge Maia, Nelson Andrade, Duarte Cerveira, José Sequeira, Pedro Portugal e Carlos Maia, naquele que foi o primeiro ato formal da constituição do núcleo.

Estas e outros árbitros já vem aperfeiçoando a sua formação técnica e prática ao nível da arbitragem no Centro de Treinos de Árbitros de Futebol em Almeirim, sendo que, no último ano, a adesão dos árbitros a este projeto tem excedido as expectativas iniciais, tanto nas sessões teóricas como nos treinos, funcionando já como se tratasse de um núcleo.

Os Núcleos de Árbitros são um pólo de formação e atualização permanente da arbitragem, quer no desenvolvimento teórico quer no aperfeiçoamento técnico. Neste contexto oferecem aos seus presentes, sessões que carecem de informação privilegiada para um melhor desempenho dos árbitros em todas as suas componentes, quer em colóquios, seminários, ou debates com outros agentes ligados à estrutura do futebol, contribuindo de forma variada para uma arbitragem de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB