O atual presidente do Vitória Clube de Santarém, António Pardelhas, sócio n.º 1 do clube, foi reeleito esta quarta-feira, 17 de julho, por unanimidade, para novo mandato (2024-26) à frente da direção vitoriana.
Os novos órgãos sociais do clube são os seguintes:
𝗔𝗦𝗦𝗘𝗠𝗕𝗟𝗘𝗜𝗔 𝗚𝗘𝗥𝗔𝗟
Presidente – Paulo Conceição
Vice-presidente – Tiago Agostinho
Secretário – João Fitas
Secretário – Miguel Oliveira
Secretário – David Rodrigues
𝗗𝗜𝗥𝗘𝗖̧𝗔̃𝗢
Presidente – António Pardelhas
Vice-presidente – Carla Paulino
Secretário – Sérgio Fernandes
Tesoureira – Ana Cláudia Luís
Diretor – José Figueiredo
Diretor – Duarte Fernandes
Diretora – Ana Matias
𝗖𝗢𝗡𝗦𝗘𝗟𝗛𝗢 𝗙𝗜𝗦𝗖𝗔𝗟
Presidente – Luís Menino
Vice-presidente – Andreia Neves
Secretária – Andreia Metelo
Secretária – Ana Menino
Secretária – Joana Limeiro
































