Seg, 15 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Ana Ferreira sagra-se campeã regional de fundo


A nadadora Ana Ferreira, da Associação 20Kms de Almeirim sagrou-se campeã regional de fundo no campeonato para as categorias de infantis e juvenis que decorreu no passado fim-de-semana em Ponte de Sôr, disputado por 137 nadadores em representação de 17 clubes das associações de natação de Santarém e Interior Centro.

Com 785 pontos, a atleta infantil deixou no segundo lugar Ana Catarina Santos (752 pontos), da Sociedade Filarmónica União Samorense, e Patrícia Baeta (726), da Viver Santarém, no terceiro lugar do pódio.

Neste tipo de campeonatos, a classificação final é o resultado do somatório dos pontos obtidos pelos nadadores em cada uma das provas disputadas, atribuídos em função dos tempos obtidos. Os atletas masculinos disputam as provas de 1.500 metros livres e 400 estilos, ao passo que as nadadoras disputam as provas de 800 metros livres e 400 estilos.

Dos restantes atletas da secção de natação da Associação 20Kms, Bárbara Pisco obteve o primeiro lugar nos 800 metros livres, mas teve uma classificação mais modesta nos 400 estilos, o que lhe deu o 7º lugar.

Bernardo Aguiar obteve o 9º lugar em infantis, ao passo que, em Infantis B, Duarte Cardigo alcançou o 11º lugar e Maria Francisca Torcato a 6ª posição; Mariana Fidalgo, juvenil B, ficou-se pelo 8º lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB