Qui, 18 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Almoster vence Seiça e faz a festa do “bi” campeonato


Num jogo com sete golos e emoção até ao último minuto, o Almoster sagrou-se bicampeão distrital do Inatel ao vencer o Seiça por 4-3, numa final disputada no complexo desportivo de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos.

Mais experiente, a equipa do concelho de Santarém soube aproveitar os erros do adversário para estar sempre na frente do marcador.

O Seiça, do concelho de Ourém, mostrou muita garra e uma grande atitude, mas acabou por andar sempre a correr atrás do prejuízo.

O Almoster entrou melhor na partida e chegou ao golo logo aos 8 minutos, por Danny, a emendar ao primeiro poste um cruzamento certeiro de Andir.

A equipa do concelho Ourém entrou nervosa e acusou o golo sofrido. Num jogo nem sempre bem disputado, o Almoster ia mostrando melhor organização até cerca da meia hora, quando o Seiça começou a crescer na partida. Aos 32 minutos, Ricardo falha uma oportunidade soberana para o Seiça chegar ao empate, ao rematar frouxo num penalty a castigar uma falta de Adilson dentro da área.

Praticamente na jogada seguinte, Danny, muito rápido, aproveitou um contra-ataque pela direita e desviou a bola do desamparado Tomé, que viu a bola entrar na baliza pela segunda vez. O Seiça já não conseguiu reagir na primeira parte.

A segunda metade começou com o Seiça a querer impor-se. Aos 10 minutos, um erro inacreditável na defesa permite a Danny, o melhor em campo, assinar o hat-trick e elevar a vantagem do Almoster para três golos. Ao contrário do que se podia esperar, os de Ourém cresceram e, mesmo sem jogar bom futebol, conseguiram reduzir para a margem mínima com golos de China e de Ângelo.

Quando o Seiça dava tudo por tudo, uma perda de bola junto à área do Almoster dá origem a um rápido contra-ataque conduzido por Bemvindo, que leva a bola até à baliza adversária e entrega a Jean para fazer o 4-2.

Pensava-se que o jogo estava acabado, mas o Seiça ainda reduziu a quatro minutos do fim, novamente por China. Os últimos minutos foram de sofrimento, com a equipa do concelho de Ourém a jogar mais com o coração do que com a cabeça, mas o Almoster conseguiu fechar os caminhos para a sua baliza e fazer a festa logo após o apito final do árbitro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB