Dom, 27 Abril 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Académica de Santarém empata com o Caldas

Juniores B da Académica de Santarém

A Associação Académica de Santarém empatou este fim de semana na receção ao Caldas, em jogo a contar para a jornada 17 do Campeonato Nacional da Segunda Divisão de Juniores.


A briosa esteve em vantagem por duas vezes, mas não conseguiu evitar o golo do empate já nos minutos finais.

Já a equipa de Iniciados “A”, venceu em Castelo Branco, e está na luta pela qualificação para a Fase de Apuramento de Campeão Nacional.

Destaques também para o regresso à liderança da equipa de Juniores “B” da Académica, após vitória caseira frente ao Benavente e a vitória em Foros de Salvaterra da também líder equipa de Juvenis “B”.

No distrital de Iniciados, a equipa Sub-13, (Iniciados “C”), recebeu e goleou o Riachense por 15-0, em mais um jogo que demonstrou toda a qualidade da equipa.

A equipa de Infantis”A” venceu em Almeirim o Footkart (0-6), a equipa “B”, na receção ao AREPA, venceu por (9-1), A equipa “C” perdeu no Entroncamento (6-1).

No campeonato de Fut.9 (Sub-12), o empate em Tomar foi o resultado final, num jogo que fica marcado pela atitude desportiva do nosso treinador João Amaral que, ao ver a equipa da casa apenas com 8 jogadores disponíveis, apresentou igual número de atletas em campo. Momento de desportivismo e respeito pelo adversário que fica registado, e que teve o reconhecimento dos dirigentes e pais da equipa nabantina.

Na Liga Benjamins, as equipas de Sub-11, Sub-10 e Sub-9, somaram vitorias nos jogos realizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB