Sáb, 15 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Académica de Santarém em destaque no Maia International Acro Cup

A secção de ginástica da Associação Académica de Santarém esteve em destaque no Maia International Acro Cup (MIAC) 2024, torneio de ginástica que se realizou entre os dias 16 e 19 de maio, na Maia, distrito do Porto, e que contou com cerca de 1.600 atletas, em representação de 98 delegações oriundas de 23 países.

Entre ginastas e treinadores, a comitiva scalabitana incluiu cerca de 40 elementos nesta que é considerada a maior prova de ginástica realizada em Portugal e a maior de ginástica acrobática alguma vez realizada a nível mundial.

O destaque na Académica vai para o trio no escalão Junior B constituído por Carlota Romão, Maria Pitta e Leonor Mantas, que conseguiu o primeiro lugar, e para o par misto constituído por Clara Silva e Martin Pereira, do mesmo escalão, com um primeiro lugar.

Estes resultados no escalão Junior B ajudaram à conquista do segundo lugar no prémio por equipas, que foi constituído por Carlota Romão, Maria Pitta, Leonor Mantas, Alicia Relvas, Beatriz Paiva, Joana Coelho, Clara Silva e Martim Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB