Seg, 15 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Vinte anos a comer sopa

A ilha do Mouchão Parque, situada a meio do rio Nabão, em Tomar, vai acolher no dia 4 de maio, sábado, a partir das 12h30, a vigésima edição do Congresso da Sopa, um certame gastronómico onde a sopa é a grande protagonista.

Na edição deste ano, destaca-se a modalidade de entrada que, tal como em 2012, favorece os grupos familiares. O preço do bilhete, tal como em 2012, deixa de incluir o kit de participante (tigela de barro, copo e colher), que será adquirido à parte apenas pelas pessoas que o quiserem. Quem preferir, pode vir devidamente preparado de casa, tendo em conta que precisará de um recipiente e de uma colher para comer as sopas que entender, e de um copo no caso de pretender provar os vinhos locais também presentes, poupando assim 3 euros por pessoa.

A entrada para adultos custa 5 euros, as crianças dos 6 aos 12 anos pagam 2 euros e o preço família (2 adultos + 2 crianças) é de 12 euros.

Além disso, os bilhetes de entrada dão ainda direito a 10% de desconto no jantar do dia 4 de maio ou almoço do dia 5 nos restaurantes participantes no Congresso, bem como na aquisição de bilhete para a peça “O Nome da Rosa” do grupo Fatias de Cá (aos domingos, às 17h17, no Convento de Cristo).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB