Qui, 23 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Vila de Caxarias apresenta sabores do bacalhau

bacalhauprato

Sete restaurantes e a Escola de Hotelaria de Fátima vão participar no evento gastronómico “Sabores do Bacalhau”, que vai decorrer no próximo dia 8 de novembro, a partir das 16 horas, no salão do Manjar Central em Caxarias, concelho de Ourém.

O evento, que vai colocar à disposição do público um conjunto de pratos e iguarias que têm o “fiel amigo” como ponto comum, vai contar ainda com a participação de três chef’s de cozinha de renome, Marlene Vieira, Alexandre Silva e João Sá, que terão por missão eleger o melhor prato de bacalhau confecionado no certame.

Organizado pelo Agrupamento de Escuteiros de Caxarias, os “Sabores do Bacalhau” arrancam com uma prova de vinhos conduzida pelo escanção Sérgio Antunes, que foi recentemente distinguido com o galardão “Benchmark Taster” no concurso mundial de Bruxelas.

O evento inclui ainda um “showcooking” que começa às 17h30, antes da degustação dos pratos de bacalhau nos espaços de restauração aderentes.

A entrada no festival custa oito euros e inclui a degustação de um prato num dos restaurantes, o acesso ao “showcooking” e às provas de vinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB