Ter, 18 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Tribunal de Contas aprova empreitada do Espaço Jackson

salvaterragloriahoteljackson

O Tribunal de Contas emitiu parecer favorável ao contrato da empreitada de reabilitação do Espaço Jackson, em Glória do Ribatejo, um projeto que contempla várias obras de beneficiação e melhoramento nos três edifícios onde estão instaladas várias coletividades desta freguesia do concelho de Salvaterra de Magos.

A informação foi dada pela própria autarquia, que no início de julho celebrou contrato para a execução da empreitada com a empresa EcoEdifica, SA, por um valor que ronda o milhão de euros.

A consignação da obra, que tem um prazo de execução de 15 meses, é o próximo passo e o arranque dos trabalhos está previsto para breve, segundo um comunicado da Câmara de Salvaterra.

“A reabilitação do espaço contempla, através de trabalhos de pintura, substituição de caixilharias, de telhados e da rede elétrica, uniformização de pavimentos, tratamento de fachadas, entre outros”, explica a mesma nota da autarquia, acrescentando que “será também melhorado o pátio exterior, comum aos três edifícios, com ampliação do alpendre e criação de zona de bar para a realização de atividades ao ar livre por parte das coletividades”.

Contíguo ao espaço já existente, será construído um novo auditório / sala polivalente com capacidade para 240 lugares, um átrio de exposições, uma biblioteca, além de camarins, instalações sanitárias e salas para arrumos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB