Em comunicado emitido esta terça-feira, dia 10, a Associação Praça Maior, entidade concessionária da Monumental Celestino Graça, lamenta os inconvenientes que esta decisão possa provocar aos aficionados que já tinham adquirido as suas entradas e cuja adesão estava a ser entusiástica.
“Entendemos que devemos seguir o princípio da precaução, agindo em consciência e preventivamente, mediante o enquadramento legal e social, e de acordo com o Plano de Contingência da Câmara Municipal de Santarém, que prevê, entre outras medidas, a suspensão das Festas de São José”, pode ler-se no referido documento.
A associação agradece a disponibilidade de todos os intervenientes que permitiram manter integralmente o cartel para o próximo dia 26 de Abril e informa que os bilhetes já vendidos se mantém válidos para a nova data, não sendo necessário efectuar qualquer troca.