Uma réplica do Estádio da Luz construído com mais de 150 mil peças de Lego é a principal atração da programação do Torreshoping para o dia mundial da criança, que se assinala no próximo dia 1 de junho.
Além do estádio do Benfica, que recentemente foi palco da final da Champions League, a exposição, que estará patente no 1º piso do centro comercial, terá ainda várias réplicas do Woody, do Bugs Bunny, displays de índios e cowboys e uma ala museológica com os primeiros brinquedos da marca.
A entrada é gratuita e a exposição estará aberta nos dias 31 de maio e 1 de junho, entre as 14 e as 19 horas, e entre as 20 e as 22 horas.
Além da exposição da Lego, o Torreshoping terá várias outras atividades pensadas exclusivamente para os visitantes mais novos, ao longo de todo o fim-de-semana.






























