PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Tony Carreira, Quim Barreiros e Richie Campbell nas Festa de São José em Santarém

Tony Carreira (19 de março) Quim Barreiros (21) e Richie Campbell (22), são os cabeças de cartaz das Festas de São José, que se vão realizar de 19 a 23 de março, no Campo Infante da Câmara, em Santarém, um evento que inclui igualmente um concerto com a Orquestra Típica de Santarém (dia 22) e vários espetáculos ligados ao cavalo e à festa brava.

As festas vão incluir, no dia 19, a inauguração da requalificação da Torre das Cabaças, cerimónia que contará com a presença da Ministra da Cultura, Maria Dalila Aguiar Rodrigues, e no dia 21, a inauguração das obras da residência universitária da Escola Superior Agrária e a apresentação do projeto da residência para estudantes a construir na antiga Escola Prática de Cavalaria, eventos para os quais está convidado o Ministro da Educação, Fernando Alexandre.

A inauguração do Mercado Municipal (dia 19) e a atribuição das medalhas de honra e de mérito (dia 23), são outros dos momentos altos destas festas, que incluem ainda, no dia 19, feriado municipal, a missa solene, este ano presidida pelo bispo de Santarém, D. José Traquina, e pelo bispo de Setúbal, cardeal D. Américo Aguiar, seguida da tradicional procissão pelas ruas da cidade.

As festas de São José incluem ainda o festival de sopas, assim como as tasquinhas de várias associações, que vão ocupar parte da zona de restauração da Casa do Campino.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB