Qua, 29 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Teatro Sá da Bandeira serve de palco a “Mundo Interior”

santaremmundointeriorsadabandeira

“Mundo Interior”, de João Paulo Santos e João Garcia Miguel, é o espetáculo de circo contemporâneo que sobe ao palco do Teatro Sá da Bandeira no próximo sábado, 23 de março, às 21h30.

O espetáculo “surge de um sonho antigo” dos autores, “um sonho tão longínquo quanto o tempo em que João e João se encontraram no Chapitô, enquanto professor e aluno e, no entanto, já como almas e artistas”, explica uma nota da Câmara de Santarém, que acrescenta que os bilhetes custam 7 euros.

No que se refere à programação do “Santarém Cultura”, “Odeio Este Tempo Detergente” é o nome do espetáculo construído a partir da poesia de Ruy Belo que Ana Nave leva ao palco do Teatro Sá da Bandeira, dia 30 de março, pelas 21h30.

A peça conta com as interpretações de Maria João Luis, José Peixoto e Ana Nave, para quem não é possível fazer a história da poesia portuguesa do século XX sem falar deste poeta natural de São João da Ribeira, concelho de Rio Maior, que não deixou ninguém indiferente.

No Palácio Landal, continua patente a exposição de novos media e artes digitais “Água, Terra, Ar”, de André Sier, Boris Chimp 504 e Sonoscopia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB