PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Teatro do Eléctrico apresenta espetáculo no Virgínia

torresnovasvirginiateatro

“A Noite da Dona Luciana” é o nome do espetáculo que a companhia Teatro do Eléctrico vai apresentar no teatro Virgínia, em Torres Novas, no próximo sábado, 21 de outubro, às 21h30.

“O espetáculo, com encenação Ricardo Neves-Neves e com a participação de Custódia Gallego no elenco, é uma comédia irreverente e florida, ao estilo de Copi”, explica uma nota de imprensa da Câmara de Torres Novas, que acrescenta que “a peça dilui as fronteiras entre a imaginação e os estereótipos vinculados pelo inconsciente coletivo.

O espetáculo teve duas nomeações para os Prémios da Sociedade Portuguesa de Autores, mais concretamente para “Melhor Espetáculo do Ano” e “Melhor Atriz do Ano”, neste caso Rita Cruz.

Os bilhetes têm o custo de 7,5 euros, e podem ser adquiridos na bilheteira do teatro Virgínia ou em www.bol.pt.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB