Ter, 16 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

‘Sorraia Fest’ reúne o melhor da Cultura Equestre em Alpiarça

O ‘Sorraia Fest’, evento anual que tem vindo a ganhar cada vez mais reconhecimento pela sua atmosfera festiva e ligação à cultura equestre, está de regresso, de 12 a 14 de julho, à Reserva Natural do Cavalo Sorraia, em Alpiarça, um dos cenários mais bonitos do Ribatejo, que se dedica à preservação de uma espécie única no nosso país – o Cavalo Sorraia.

A organização promete “três dias de diversão e entretenimento inesquecíveis”, com provas de equitação, atividades ligadas à tradição, assim como atividades e animações especiais para as crianças, garantindo diversão para toda a família.

Organizado e promovido pela Câmara Municipal e pela Junta de Freguesia de Alpiarça, o ‘Sorraia Fest’ conta com um programa diversificado, desde espetáculos de folclore a atuações de DJ’s e música ao vivo. Com foco principal na arte equestre, uma imagem de marca da cultura ribatejana, este evento terá também provas equestres, picarias e demonstração de forcados, sem nunca esquecer as maravilhas da gastronomia local, que estarão representadas com degustação de vinhos, e nas tasquinhas com os pratos da cozinha e doçaria tradicionais de Alpiarça.

“O ‘Sorraia Fest’ é a festa que celebra as tradições ribatejanas e a singularidade das nossas gentes. Traz-nos o melhor da Cultura Equestre, e ao mesmo tempo, possibilita a quem nos visita saber mais acerca desta espécie primitiva e única que é o Cavalo Sorraia, e o que tem sido feito ao longo dos anos para a mantermos e preservarmos”, refere a presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, Sónia Sanfona.

Veja AQUI o programa completo do ‘Sorraia Fest’.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB