Qui, 23 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Solaris ao vivo no Cartaxo

O grupo “Solaris”, composto por quatro músicos experientes, com percursos diferentes, unidos neste projeto que se apresenta agora no Cartaxo que promete ser uma verdadeira viagem musical, à boleia do jazz e de outros sons, vai atuar no Centro Cultural do Cartaxo, no dia 25 de julho, sábado, pelas 21h30.


Em palco, para tocar, improvisar e guiar esta viagem, estarão João Vaz Pinto, no saxofone, Aurélien Vieira-Lino, no piano, Pedro Teixeira, no baixo, e Luís Gaspar, na bateria.

O espetáculo é organizado pela Miau Associação Cultural em parceria com o Município do Cartaxo, e, além dos temas de jazz, este quarteto conta no seu reportório com músicas portuguesas, brasileiras e ainda alguns originais do grupo.

As entradas custam 5 euros e o espetáculo respeitará as regras e medidas de segurança no âmbito do Plano de Contingência do Centro Cultural do Cartaxo.

AUTARQUIA DEVOLVE BILHETES DE ESPETÁCULOS CANCELADOS

A Câmara do Cartaxo começou entretanto a devolver os valores dos bilhetes de vários espetáculos cancelados devido à pandemia de Covid-19.

Se adquiriu previamente bilhetes para algum dos espetáculos ou atividades canceladas, pode agora dirigir-se à bilheteira do Centro Cultural, apresentando o bilhete adquirido, para que lhe seja devolvido o valor do mesmo.

A bilheteira está aberta de quarta a sábado, das 15h00 às 20h00. Em caso de espetáculo (sexta-feira e sábado) até às 00h00.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB