Seg, 20 Maio 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Silvestre Fonseca traz Bossa Nova e Boleros ao Cartaxo

silvestre fonseca

O conceituado guitarrista clássico Silvestre Fonseca, que durante muitos anos deu aulas de guitarra clássica na Sociedade Filarmónica Cartaxense, está de volta ao Cartaxo, desta vez para apresentar o seu último trabalho – Bossa Nova e Boleros.

Com mais de quarenta anos de carreira e 35 discos gravados, Silvestre Fonseca vai subir ao palco do Centro Cultural do Cartaxo no dia 30 de março, sábado, pelas 21h30. O espetáculo, cuja entrada custa 12 euros, inclui uma ceia, que será servida após o concerto. As crianças até aos 14 anos têm entrada gratuita.

Com concertos realizados por toda a Europa, África e continente americano a solo e com orquestra durante os seus 43 anos de carreira, o músico gravou discos nas mais importantes editoras discográficas e recebeu vários prémios nacionais e internacionais, com especial destaque o Prémio Nova Gente – Música Clássica (1987), o prémio músico do ano MAC (Movimento de Arte contemporânea 2004). Lá fora conquistou o Prémio Música, atribuído pela imprensa e recebido no Regent College em Londres (2009).

Os bilhetes já estão à venda na bilheteira do Centro Cultural do Cartaxo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB