PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Semana da Proteção Civil em Alcanena

bm alcanena

Os Bombeiros Municipais de Alcanena estão a promover, até 8 de março de 2015, no Pavilhão Multiusos de Alcanena, a Semana da Proteção Civil, que inclui uma Exposição de Viaturas Antigas do Distrito de Santarém e uma Exposição de Miniaturas de Bombeiros.

O evento foi inaugurado ao início da tarde do dia 28 de fevereiro, pela presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, numa cerimónia que contou com a Fanfarra dos Bombeiros Municipais de Alcanena.

Até ao próximo dia 8 de março, as atividades desenrolam-se entre as 10h00 e as 19h00. Serão efetuadas demonstrações diversas, incluindo técnicas de grande ângulo, técnicas de socorrismo, técnicas de desencarceramento, técnica de combate a incêndios e execução de faixas de contenção, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB