Qui, 30 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Sarau cultural na Chamusca espera casa cheia

chamuscasarauspalo

Intitulado “Ando a portar-me tão bem que até transpiro Água Benta”, o terceiro espetáculo dos “Saraus com Paló” vai realizar-se no próximo dia 4 de Dezembro, pelas 21h30, no antigo Centro Regional de Artesanato da Chamusca, que recebeu muito público para assistir aos anteriores.

Esta terceira representação “promete momentos hilariantes, gargalhadas e muito humor, num espetáculo em que PaLó, a personagem do momento, interpretada por Vera Oliveira, divide o protagonismo com a sua mãe, interpretada pela atriz chamusquense Maria Emília Vacas, que já ao longo dos anos tem habituado o público a momentos de pura comédia”, explica uma nota de imprensa da Câmara da Chamusca, responsável pela organização dos saraus culturais.

Numa noite de boa disposição, as histórias do quotidiano vão ser a temática dominante, com uma missa, um casamento e um funeral que não vão ter lá muito bom resultado, graças à de PaLó e da sua mãe.

Apostando na divulgação de autores chamusquenses, este ciclo de saraus é dedicado à obra de Ana Fonseca da Luz, num total de 15 espetáculos, apresentados pelo grupo Chamusc’Arte, com encenação de Carlos Petisca.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB