O fadista chamusquense Rui Tanoeiro sobe ao palco do Cineteatro da Chamusca no próximo dia 30 de novembro, domingo, às 17h00, para apresentar o seu novo trabalho discográfico, “Paga Por Paga”, cujo tema homónimo marca o lançamento do álbum.
Com direção musical de Custódio Castelo, o espetáculo contará com a presença especial dos fadistas Jorge Fernando, que este ano celebra 50 anos de carreira, e de Ana Paula Martins, com quem Rui Tanoeiro interpreta em dueto o tema “O Nosso Jardim”.
Editado pela World Music Records e com produção musical de Custódio Castelo, o novo álbum reúne 13 temas, quatro deles originais, e apresenta uma sonoridade contemporânea que explora novas abordagens e desafia as fronteiras do fado tradicional.
Em palco, Cajé Garcia, Sérgio Fiuza, Pedro Ladeira, Carlos Santos e Bruno Mira apresentam um espetáculo que combina música, ritmo, partilha e emoção.
Os bilhetes têm um custo de 8€ e podem ser adquiridos no Balcão Único do Município da Chamusca ou mediante reserva através do 912 450 660 / tanoeiromusic@gmail.com.
O espetáculo de lançamento do novo álbum de Rui Tanoeiro conta com o apoio do Município da Chamusca.




























