O Rotary Clube de Santarém entregou esta sexta-feira, 30 de maio, no auditório da Escola Superior de Educação de Santarém, prémios escolares destinados a distinguir o mérito académico e promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens da região.
Durante a cerimónia, foram dirigidas palavras de incentivo que destacaram não apenas os resultados escolares, mas também o esforço, a perseverança e os valores pessoais dos premiados. A presidente do Rotary Clube de Santarém, Margarida Nazareth Barbosa, sublinhou os valores do Rotary e o compromisso da organização com a promoção do mérito e o serviço à comunidade.
Foram homenageados os seguintes jovens pelos seus méritos:
• João Miguel Inverno dos Santos (Lar dos Rapazes) – Prémio José Manuel Cordeiro
• Diogo Marques Martins (Escola Superior de Saúde de Santarém) – Prémio José António Freitas
• Bruna Sofia da Graça Figueiredo (ESGTS) – Prémio José Antunes Pereira
• Afonso Martim Santos Lourenço (Lar de Santo António) – Prémio da União de Freguesias da Cidade de Santarém
• Simão Francisco Figueiredo (Agrupamento de Escolas Dr. Ginestal Machado) – Prémio Manuel Lopes Branquinho
• Tiago Braz Cabaça (Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira) – Prémio José Júlio Eloy
• Sofia Inês Mendes Farinha (Conservatório de Música de Santarém) – Prémio Dr. Francisco Pereira Viegas
• Pedro Martim Ferro Figueiredo (Escola Técnica e Profissional do Ribatejo) – Prémio Rotary Clube de Santarém
• Marina Rauber (Escola Superior Agrária de Santarém) – Prémio Companhia das Lezírias
































