Dom, 19 Janeiro 2025

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Rodrigo Castelo: “Melhorar todos os dias com humildade e viva o Ribatejo”

Rodrigo Castelo já recebeu a jaleca e o troféu que reconhece pela primeira vez um restaurante de Santarém com uma estrela Michelin, o prémio mais aguardado por todos os chefes e proprietários de restaurante.

Num discurso emocionado, Rodrigo Castelo reconheceu que há muito procurava este reconhecimento. “Claro que procurava há muito tempo porque o sonho comanda a vida e ambicionava muito. Somos feitos de desafio e inspiro-me em vocês. É dia após dia. Muito Obrigado. [Quero] melhorar todos os dias com humildade e viva o Ribatejo”, disse.

O prémio, que reconhece ao restaurante de Santarém uma “cozinha de nível mundial que merece uma paragem em qualquer viagem”, foi atribuído na noite desta terça-feira, 27 de fevereiro, na gala do Guia Michelin, que decorreu em Albufeira, no Algarve.

Foi um momento histórico para a gastronomia portuguesa, uma vez que foi a primeira vez que o evento se centrou exclusivamente em Portugal, em vez do habitual Espanha&Portugal.

Veja o momento:

Assista à gala completa AQUI.

NOTÍCIA RELACIONADA:

2 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB