Sáb, 13 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Roda dos Amigos regressa ao Sá da Bandeira


O grupo Roda dos Amigos, um projeto de tributo à obra infantil de José Barata Moura, volta no próximo sábado, dia 19 de Janeiro, ao cineteatro Sá da Bandeira, em Santarém, onde se estreou há cerca de seis meses atrás.

No concerto, que está marcado para as 21h30, o grupo revisita e recorda temas como "Joana come a papa", "Olha a bola, Manel", "Fungagá da Bicharada", entre outros, num espetáculo que tanto agradará aos graúdos como aos mais novos.

Formado por Alexandre Caipira (voz), Bruno Guerra (baixo), João Correia (guitarra), Luís do Vale (teclas), e Telmo Marques (bateria), o grupo esteve no passado mês de Setembro na Festa do Avante, na espaço Avanteatro, e encontra-se em estúdio a gravar o seu primeiro EP.

A Roda dos Amigos é um projeto que começou a ser estruturado em 2009, mas só em Janeiro de 2011 arrancou já com os músicos que lhe dão corpo.

O grupo pretende “revitalizar todo um património pedagógico e didático de imenso valor criado pelo autor e intérprete durante a década de 1970, principalmente”, segundo o que se pode ler na página da Roda dos Amigos na Internet.

O espetáculo está idealizado para todas as idades, mas direcionado sobretudo para as crianças, “estimulando-as para áreas como a música, o vocabulário, a cidadania, os transportes, os animais, a matemática, a família, a amizade e a alegria, entre outras”.

Os bilhetes, que custam quatro euros para os adultos e três euros para os menores até 12 anos, encontram-se à venda no Sá da Bandeira, onde as reservas podem ser feitas através do telefone 243 309 460.

Mais informações sobre o projeto emwww.arodadosamigos.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB