PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Recital enológico no Festival de Órgão de Santarém

Uma das novidades da 5ª edição do Festival de Órgão de Santarém (FOS), que se realiza durante o mês de novembro, é um recital enológico que pretende proporcionar a todos a possibilidade de aliar o prazer musical com a experiência vitícola.


O evento vai estar repleto de obras de compositores de referência a cargo de um organista e de cantores profissionais com vasta experiência em performance a cappella.

O FÓS é organizado pelo município escalabitano em parceria com a Diocese de Santarém e a Santa Casa da Misericórdia da cidade. Terá um total de 50 ações espalhadas por diferentes locais, entre as quais, algumas nas vilas do concelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB